Ano novo de carro novo – Conquiste seu automóvel zerinho com isenção de impostos – Isenções Campinas
Logo

Ano novo de carro novo – Conquiste seu automóvel zerinho com isenção de impostos.

14 dezembro, 2020

A chave do seu carro novo não vai cair do céu, mas com a isenção de impostos garantida por lei e com a assessoria da Isenções Campinas, esse sonho fica bem mais próximo da realidade. Uma boa oportunidade para ter a liberdade de ir e vir, sabendo que o automóvel não vai deixar ninguém na mão.

Tanto condutores com necessidades especiais quanto os não condutores que atendem ou ajudam as pessoas que precisam lidar, por exemplo, com deficiência visual, física ou mental, podem solicitar esse direito com o apoio de uma assessoria especializada.

Com o conhecimento e a experiência de mercado da Isenções Campinas, uma CNH especial em mãos e todos os documentos necessários, o próximo passo é a escolha do seu carro zero isento de impostos.

Da concessionária direto para sua garagem!

Reconhecida no atendimento a PCD’s, a Isenções Campinas possui parceria com mais de 40 concessionárias da região e pode dar todo apoio para quem quer começar o ano com mais conforto, economia e segurança.

Saiba como conquistar esse desconto entrando em contato pelo e-mail atendimento@isencoescampinas.com.br ou pelo WhatsApp: (19) 98424-1112