Carro com Isenção – Escolha seu modelo de automóvel zerinho! – Isenções Campinas
Logo

Carro com Isenção – Escolha seu modelo de automóvel zerinho!.

24 fevereiro, 2021

Pronto! Documentos em mãos e chegou a hora de ir até a concessionária escolher seu carro com todas as isenções de impostos IPI e ICMS com valor de tabela até R$ 70.000,00, novinho e apropriado para as suas necessidades. E agora, qual modelo escolher?

Aos indecisos, uma tarefa importante! Optar por um entre os diversos modelos de automóveis disponíveis aos que podem usufruir desse direito que é garantido por lei.

Ficou curioso? Então confira as dicas de modelos de automóveis com isenção de impostos e que você pode encontrar nas concessionárias parceiras da Isenções Campinas:

Chevrolet Onix Hatch Turbo AT
Câmbio automático de seis marchas, seis airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de saída em rampa, computador de bordo, sistema de som com rádio e bluetooth.

Honda Cit Personal
Ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, airbag duplo, freios ABS, isofix, luzes diurnas de led, faróis com regulagem elétrica de altura e sensor crepuscular, para acendimento automático dos faróis, ajuste de altura do volante, chave tipo canivete, computador de bordo, piloto automático, rodas de aço de 15″, entre outros.

Volkswagen Virtus Sense 1.6
Quatro airbags, alarme, controle de estabilidade e tração com assistente de partida em aclives e bloqueio eletrônico de diferencial, chave canivete, travas elétricas, vidros dianteiros elétricos com função um-toque, direção elétrica, retrovisores elétricos, sensores traseiros de estacionamento, banco do motorista com regulagem de altura, ar-condicionado manual, alerta de frenagem emergencial pelo pisca-alerta, central multimídia com projeção de celulares via Apple CarPlay e Android Auto, suporte para celular com tomada USB, rodas de aço com calota aro 15.
Existe também algumas opções com isenção apenas de IPI, veículos com valores acima de R$ 70.000,00, com isso vale muito a pena estar conferindo também esses modelos. Com as novas regras impostas pelo Governo do Estado, muitos modelos saíram do programa com a isenção total, porém as montadoras já se posicionaram e estão dando bônus de fábrica para esses modelos.

Gostou das dicas?
Agora é decidir qual é o seu modelo de automóvel preferido e andar de carro novo por aí.

E para que todo o processo documentação, escolha e compra do carro com isenção aconteça com agilidade dentro dos processos legais, procure o atendimento e a assessoria especializada da Isenções Campinas.

A Isenções Campinas possui experiência e credibilidade no mercado, além de poder de negociação e parcerias com diversas concessionárias preparadas para oferecer as melhores condições, tudo para quem valoriza o conforto e a liberdade de ir e vir.

Escolha seu modelo de automóvel com isenção de impostos, tire suas dúvidas e conquiste a vantagem de utilizar um carro zerinho.

Saiba como conquistar esse desconto entrando em contato pelo e-mail atendimento@isencoescampinas.com.br ou pelo WhatsApp: (19) 97406-2949